quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Attention whores

Attention whores, figuras mitológicas poderosíssimas. Eu realmente gostaria de entender tamanha carência. Na verdade, gostaria de entender o porquê dessas pessoas direcionarem sua própria psicose no sentido de conseguir atenção de tudo e de todos. E quanto mais difícil é, mais elas lutam. No campo do amor, então, é um caso de tortura emocional para os despreparados. Eu estava despreparado, mas agora estou armado até os dentes.

Se apaixonar por um monstro desses é o pior golpe que o destino poderia lhe dar. E, como sou muito sortudo, né, adivinhem. Começou com conversas e terminou quando eu saí da internet no meio da madrugada chorando. Isso não poderia ser algo normal, saudável, comum. Eu teria que parar, ativar o autocontrole emocional que desenvolvi depois do último relacionamento. Congelar o coração é uma arte, requer treinamento, esforço. Jamais vai ser um congelamento perfeito, mas, pelo menos, você consegue se controlar.

Eu não sei se é medo, prazer ou graça que elas sentem. Conquistam, fofas, lindas, almas gêmeas. Somem, desculpas sem sentido, um "não" pela metade, só pra te manter perto, bem em cima do muro, no equilíbrio, pra que você as atenda quando perceberem que está desistindo. Dói. Acho que esse é o objetivo. Ver-lhe sofrer é o maior passatempo dessas entidades malignas.

Mais uma vez o "foda-se" se mostrou a melhor arma. Vou acabar tatuando isso bem na testa.

[Só me deixe em paz se não tem coragem de nada.]